Como as empresas mais inteligentes utlizam o Instagram para as suas campanhas de Marketing

Marketing no Instagram

Há 1.000.001 Posts do Instagram marketing lá fora, e 99 por cento deles oferecem o mesmo sólido, Conselho sensato. Mas e se você dominou o básico–você preparou seus objetivos, começou a postar regularmente, Fine-tuned seu perfil, e começou a acompanhar o seu progresso-e agora você está olhando para chutar as coisas um entalhe?

Eu alcancei para o Instagram ‘ s Small-Business comunidade levar Morgan Cornelius via e-mail para descobrir que as pequenas empresas estão fazendo coisas verdadeiramente impressionantes no Instagram estes dias para inspirar outras empresas menores a ser ainda mais inteligente com seus próprios esforços de marketing Instagram. Aqui estão as empresas e técnicas que ela aponta para elogiar.

A partir dessa pequena faísca, uma filial totalmente nova (e muito bem sucedida) do negócio nasceu. “ela não tinha pensado em ensinar uma oficina até que um seguidor Instagram perguntou. Agora ela ensina workshops em todo o mundo “, observa Cornelius. Outras pequenas empresas fariam bem em seguir sua liderança, não apenas olhando para o Instagram como um canal para promover seus projetos existentes, mas também como uma fonte potencial de inspiração para os futuros. Tendo isso em consideração existem muitas empresas que não se inibem de comprar seguidores para o Instagram de forma periódica de forma a aumentarem o seu número de followers considerávelmente.

“o vídeo está se tornando um meio favorito para os comerciantes-a pesquisa de terceiros prevê que 75 por cento de todos os dados serão vídeo por 2020”, relata Cornelius. Os comerciantes os mais espertos estão põr aquele na ação misturando a abundância do vídeo em seus feeds. (Cornelius aponta para l.a.-base de bens de papel empresa swell imprensa como um exemplo de uma pequena empresa fazendo isso bem.)

O Instagram oferece várias ferramentas para ajudar as pequenas empresas a criar conteúdo de vídeo de aparência profissional–bumerangue, hiperlapso e histórias. Mas uma palavra para o sábio: só porque as pessoas adoram vídeos não significa que eles adoram som para ir com eles. “Lembre-se, muitas pessoas não são capazes de consumir som quando no celular, para garantir o seu vídeo será acoplado com ou sem som”, lembra Cornelius comerciantes.

Eles estudam a fundo a demografia dos seus seguidores

Média de pequenas empresas estão felizes em olhar para os lugares que atraem os mais gostos e comentários. O melhor da melhor escavação mais profunda. Por exemplo, Nashville-based fornecedor de pêssegos o caminhão pêssego usado Instagram introspecções para realmente aprofundar em quem estava seguindo e se engajar com seu conteúdo, desenterrando algumas surpresas. Mais de 80 por cento de seus seguidores acabou por ser mulheres, e ele ficou chocado ao saber que ele estava chegando a uma audiência nacional. Hoje em dia para ganhar curtidas no instagram existem diversas estratégias de Marketing umas mais legítimas outras mais obscuras que podem servir para aumetnar o número de likes rápidamente.

Estas introspecções mudaram a maneira ser criado e afixaram o índice, que é aumentam vendas aumentou. E “enquanto as métricas sociais como” gostos “e comentários são um indicador de sucesso de marketing, a métrica real que importa é a venda”,

“as pessoas querem saber muito mais sobre o seu negócio do que apenas produto ou informações de serviço”, insiste Cornelius. Não tenha vergonha de contar mais sobre sua história pessoal. “os clientes querem entender quem você é, o que você defende, o que você está apaixonado, eo que faz de você especial”, diz ela.

Dito isto, você não deve apenas vomitar qualquer coisa velha que aparece na mente (embora histórias Instagram-a característica snapchat-like que faz vídeos desaparecem após 24 horas-permite-lhe mais liberdade para experimentar sem arrependimento). Em vez disso, “tenha uma mensagem visual clara e consistente”, Cornelius instrui. “se você contar uma história diferente toda vez, outros vão se esforçar para entender o que você está tentando se comunicar. Certifique-se que você está pensativo sobre o que você quer que as pessoas saibam e que você está constantemente reforçando isso ao longo do tempo.

Para fazer isso, “Pense sobre os três a cinco aspectos mais importantes do que o seu negócio é tudo sobre e tentar encontrar uma maneira de tecer pelo menos um desses itens em cada post”, ela sugere.